Entre em contato com um de nossos especialistas!

Buscando por pirólise de polímeros em metais? Encontre aqui

O processo de limpeza de polímeros dos metais através de pirólise consiste em submeter as peças em temperaturas controladas para decompor elementos não metálicos e recuperar rapidamente a aparência e características originais.

pirólise de polimeros

A pirólise é um processo muito utilizado em gancheiras, peças automotivas e outras peças metálicas que necessite, de remoção de polímeros, tintas, ferrugem e crostas.

Os metais são materiais duráveis que podem ser reaproveitados e reutilizados diversas vezes nos processos industriais, um exemplo deste reaproveitamento é na linha de pintura, onde os componentes metálicos que fixam as peças vão acumulando camadas de tinta que devem ser removidas para não contaminar principalmente na troca de cor de aplicação.

A METALFAM, empresa que oferece o serviço de pirólise de polímeros em metais, realiza a análise prévia do método de limpeza de metais adequado e no caso de indicação de pirólise de polímeros, as peças metálicas serão colocadas em câmaras de alta temperatura, monitoradas por profissionais que controlam o tempo necessário para remoção completa das camadas não metálicas e desta forma recuperam as peças.

Para quem busca o serviço de pirólise de polímeros em metais encontra na METALFAM uma parceira que atua desde a retirada até a entrega após a realização da recuperação das peças. Além desde diferencial, trabalha com processos informatizados e atendimento personalizado. Todos os processos são adaptados em respeito as normas e exigências ambientais.

Buscando por pirólise de polimeros, ache a empresa líder do mercado. Solicite uma cotação agora e descubra os nossos serviços.

pirólise de polimeros