Entre em contato com um de nossos especialistas!

Saiba como tirar tinta em gancheiras

O processo de tirar tinta em gancheiras é conhecido como decapagem e tem como objetivo de reutilização além das gancheiras, outros materiais metálicos utilizando as técnicas adequadas para cada material respeitando suas propriedades físico e químicas, tipo do resíduo além de sua utilização fabril.

como tirar tinta em gancheiras

Os principais métodos de decapagem são: decapagem química: através da utilização de solventes apropriados para esta técnica, o processo é realizado de maneira segura. Esse método de tirar tinta em gancheiras é fundamental para a remoção de oxidações, ferrugens, crostas de laminações e camadas de tintas; decapagem térmica: técnica utilizada para decapagem ao submeter as peças em altas temperaturas dessa forma faz a queimada do material indesejado, remove a tinta e polímeros sensíveis a altas temperaturas. A METALFAM, conta com 1 forno (câmara de pirólise) de 6,5 metros de comprimento com 58 metros cúbicos e um segundo Forno (câmara de pirólise) de 4,00 metros de comprimento com 25 metros cúbicos; decapagem mecânicos: utilizada a técnica de como tirar tinta em gancheiras pelo método de lixamento ou abrasão que pode ser seguido por descontaminação com ácido nítrico. Comumente esse método é utilizado em soldas e incrustação de óxido.

Mantenha boas práticas na sua produção sempre com a melhor capacidade, competitividade e auto sustentável, amenizando os custos reaproveitando as gancheiras sempre que necessário com ações como tirar a tinta em gancheiras.

A METALFAM conta com uma estrutura que possibilita atendimento integral da decapagem desde pequena a grande quantidade, possui o diferencial de trabalhar com os processos informatizados e oferece o serviço de retirada e entrega para maior comodidade do cliente.

Procurando por como tirar tinta em gancheiras, encontre a empresa líder do mercado. Fale conosco ainda hoje e ache os nossos serviços.

como tirar tinta em gancheiras