Entre em contato com um de nossos especialistas!

Conhece o método de decapagem química?

A decapagem química é realizada através da utilização de solventes apropriados para esta técnica, o processo é realizado de maneira segura. Normalmente é utilizado uma solução à base de água contendo hidróxido de sódio ou hidróxido de potássio.

decapagem quimica

Esse método de decapagem química de metais é fundamental para a remoção de oxidações, ferrugens, crostas de laminações e camadas de tintas de gancheiras. Nos processos de decapagem química é realizada uma limpeza profunda do metal com um custo baixo e segurança onde a peça pode ser reaproveitada e recolocada rapidamente no uso do processo industrial da sua empresa utilizando reagentes químicos e aditivos adequados, dentre eles o ácido sulfúrico ou clorídrico.

A alta competitividade da indústria automotiva submete as empresas à busca incessante de redução de custo no processamento. Na fabricação de peças, a etapa de pintura é de vital importância em relação à proteção anticorrosiva, mas ao mesmo tempo traz um custo de operação adicional. Neste aspecto a decapagem se faz necessário com um processo auxiliar que ocorre paralelamente a produção principal e gera economia no sentido de reaproveitamento de gancheiras.

A METALFAM é uma localizada em Diadema, no Grande ABC – SP e trabalha buscando sempre atender com rapidez, qualidade e preço justo e responsabilidade ambiental.

Procurando por decapagem quimica, encontre a empresa líder do mercado. Fale conosco ainda hoje e ache os nossos serviços.

decapagem quimica