Entre em contato com um de nossos especialistas!

Tire suas dúvidas sobre decapagem com ácido clorídrico

O principal objetivo da realização da decapagem química é o aumento da vida útil dos metais e a melhoria da aderência das tintas no processo de tratamento de superfície em gancheiras metálicas ou outros equipamentos auxiliares no tratamento de superfícies como berços, skids, bastidores.

decapagem com ácido clorídrico

No processo de decapagem com ácido clorídrico é realizada uma limpeza profunda do metal onde são retiradas oxidações, também é utilizada como processo prévio à pintura de peças que ficaram expostas a ferrugem ou requerem retiradas de resíduos anteriores.

Após a etapa de banho ácido, as peças são lavadas para retirada dos resíduos químicos da superfície, pois caso esse permaneça, torna o ambiente mais propicio à oxidação.

Em relação ao tempo de decapagem química com ácido clorídrico, depende basicamente de duas variáveis: características específicas do aço a decapar, como a natureza do aço, composição, estrutura e espessura da camada de óxidos.

Através da decapagem com ácido clorídrico, as gancheiras que passarem pelo processo podem ser recolocadas rapidamente no processo industrial da empresa com um custo baixo, evitando reposições desnecessárias.

A METALFAM conta com uma estrutura que possibilita atendimento integral da decapagem desde pequena a grande quantidade, além de oferecer o serviço de retirada e entrega para maior comodidade do cliente.

Se pesquisa por decapagem com ácido clorídrico, encontre a empresa líder do mercado. Entre em contato com a nossa equipe pelo formulário e ache a líder do mercado.

Sim, é isso mesmo! Quando o desejo é por decapagem com ácido clorídrico aqui com os profissionais da Metalfam você receberá licenças em ordem aprovadas pela Cetesb, Cadri e outros com possibilidade de pagamento por transferência bancária.

decapagem com ácido clorídrico